• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Suspeitos são presos depois de assalto a passageiro que dormia em ônibus De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes tinha um mandado de prisão em aberto

Estado de Minas

Publicação: 10/06/2014 09:58 Atualização:

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar um passageiro em um coletivo, na madrugada desta terça-feira, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Álvaro Danilo dos Santos, de 26, apontado com um dos autores do crime, tinha um mandado de prisão em aberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica.

A vítima disse à PM que embarcou em um ônibus da linha 30 (Estação Diamante/Centro) no Centro da Capital e foi surpreendida por Danilo do Santos e o comparsa dele, Jorge da Silva Lima, de 35, quando o coletivo estava na Avenida Amazonas, no bairro Nova Suíça, Oeste de BH.

Armada com três facas, a dupla aproveitou que o passageiro estava dormindo durante a viagem e começou a ameaça-la. Os suspeitos levaram um telefone celular da vítima e fugiram a pé em direção à Avenida Tereza Cristina, onde foram presos durante patrulhamento de militares do 5º Batalhão.

Jorge da Silva e Álvaro dos Santos foram reconhecidos pela vítima. Com eles, a PM encontrou o aparelho roubado e uma mochila com alguns produtos. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Barreiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.