• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Greve do metrô » SP registra 3º maior congestionamento do ano pela manhã

AE

Publicação: 09/06/2014 14:39 Atualização:

São Paulo registrou nesta segunda-feira, 09, o terceiro maior congestionamento do ano no período da manhã, no horário de pico, entre as 7h e as 10h, com mais um dia de paralisação do Metrô. Foram 182 quilômetros nas vias medidas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 11h, a lentidão atingia 149 quilômetros.

O recorde do ano foi na sexta-feira, 06, às 10h, com 239 quilômetros. O trânsito nessa data também foi o terceiro maior na série histórica da CET no período da manhã, entre as 7h e as 10h. O segundo maior trânsito do ano pela manhã, e o quarto lugar na série histórica, foi na quinta-feira, às 9h30, com 209 quilômetros.

Todos os três maiores congestionamentos do ano pela manhã foram durante a greve dos metroviários, que voltou nesta segunda-feira mesmo com a decisão da Justiça do Trabalho, que a considerou abusiva.

Metrô

Às 11h17, foram abertas as Estações Penha e Carrão, na linha 3-Vermelha, que operava entre as estações Penha e Marechal Deodoro. Já a linha 1-Azul, operava entre Ana Rosa e Luz, e a linha 2-Verde, entre Ana Rosa e Vila Madalena. As linhas 4-Amarela e 5-Lilás estão funcionando normalmente. Na CPTM todas as linhas funcionam normalmente.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.