• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estrago » Chuva forte em Santa Catarina deixa 40 mil pessoas sem luz Não há vítimas até o momento. Risco de deslizamento aumenta e famílias estão em alerta

Pernambuco.com - Redação

Publicação: 07/06/2014 18:10 Atualização:

A forte chuva que caiu neste sábado (07) no estado de Santa Catarina deixou muito estrago por onde passou. Segundo a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), quase 40 mil casas ficaram sem luz por conta das fortes chuvas. A principal causa foi o lançamento de objetos e galhos na rede elétrica.

A capital Florianópolis foi a cidade mais afetada, com 35.871 unidades lares sem luz,seguido de Joinville (696), no Norte do estado, Lages (672), na Serra, e Jaraguá do Sul (354), também no Norte. Outras cidades também foram atingidas, entre elas Blumenau, Itajaí e Rio do Sul.

Ainda não há relato de vítimas fatais. O acumulo significativo de chuva nas últimas 24 horas deixaram moradores de encostas em alerta, já que o risco de deslizamento é grande. A previsão de chuva continua até o domingo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.