[an error occurred while processing this directive] Assaltante rouba arma de taxista e acaba preso dentro de boate no Funcionários | Brasil: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Assaltante rouba arma de taxista e acaba preso dentro de boate no Funcionários

Luana Cruz -

Publicação: 04/06/2014 10:28 Atualização:

Um suspeito de assalto foi preso em uma boate na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de terça-feira. Rurian Ferreira Rosa, 25 anos, se surpreendeu ao tentar assaltar um taxista no Bairro Ipiranga, Região Nordeste da capital, porque o motorista tinha uma arma no carro. De acordo com militares do 16º Batalhão da PM, o condutor é policial civil aposentado e dirigia com arma guardada na porta do veículo.

O taxista contou aos militares que seguia pela Rua Jacuí esquina com São Julião, quando atendeu ao assaltante como se fosse cliente. Rurian fez sinal para o táxi e pediu que o motorista o levasse até o McDonalds. No meio do caminho, anunciou o assalto usando um simulacro de arma, mas foi surpreendido pelo policial aposentado que informou estar armado. Rurian revistou o taxista e não encontrou a arma, no entanto acabou vendo o revólver embrulhado em uma pequena bolsa na porta do veículo.

Conforme a PM, Ruiran pegou a arma e fugiu a pé, abandonando o táxi e o motorista. O suspeito foi até uma boate na Avenida do Contorno, no Bairro Funcionários. Segundo a polícia, Rurian entregou a arma para o vendedor de cachorro quente Neslson Tadeu Soares de Abreu, 48 anos, que trabalha na porta do estabelecimento.

Os policiais foram em busca de Rurian, que foi preso dentro da casa noturna. Nelson também foi encaminhado para a delegacia, alegando que guardou o revólver para Rurian porque conhecia o colega há muito tempo. De acordo com a PM, Rurian é suspeito de outros assaltos a taxistas e foi reconhecido por profissionais vítimas de violência na capital. Com Rurian, a polícia apreendeu cerca de R$150 em dinheiro. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.