• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Ladrões batem carro com motorista refém no porta-malas na Grande BH

Luana Cruz -

Publicação: 04/06/2014 10:27 Atualização:

Dois assaltantes foram detidos na madrugada desta quarta-feira depois de roubar um Fiat Bravo e bater o carro no muro de uma casa em Contagem, na Grande BH. Os ladrões se envolveram no acidente no Bairro Água Branca durante a fuga. Além dos dois suspeitos capturados, um de 16 anos e outro de 18 anos, um menor de 14, que ajudou no roubo, conseguiu escapar. O motorista do carro ficou refém dos bandidos por cerca de duas horas e estava no porta-malas no momento da batida.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor foi abordado pelos três assaltantes na Rua Damas Ribeiro, no Bairro Eldorado, na porta da casa da noiva. Ele foi levado como refém no porta-malas do carro. Os bandidos fugiram em alta velocidade na direção do Bairro Água Branca, local onde foram vistos por militares em patrulhamento. O Fiat Bravo foi visto na Rua Paulo Sérgio, mas o motorista acelerou ainda mais ao ver os policiais, entrando em uma rua sem saída. Houve intensa perseguição policial.

O carro caiu em um buraco, passou por uma escadaria e derrubou o muro de uma casa. Depois da batida, a vítima conseguiu sair do porta-malas e os bandidos fugiram a pé. Dois foram capturados pelos militares que participaram da perseguição, mas o mais novo conseguiu fugir. Tanto a vítima, quanto os dois assaltantes precisaram de atendimento médico por causa dos ferimentos causados pelo acidente.O Fiat Bravo ficou totalmente destruído e, por sorte, ninguém se feriu na casa atingida. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.