• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Incêndio em plataforma de petróleo, na Bacia de Campos, deixa seis feridos O fogo durou aproximadamente 40 minutos e foi controlado pelo sistema automático de combate a esse tipo de acidente

Correio Braziliense

Publicação: 02/06/2014 08:38 Atualização:

Um incêndio atingiu um tanque de água na Plataforma Namorado-1, na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. Seis trabalhadores tiveram ferimentos leves. Cinco deles foram desembarcados em Macaé, na região Norte do estado, e liberados depois de exames médicos. O sexto homem foi atendido na plataforma.

Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro), o fogo durou aproximadamente 40 minutos e foi controlado pelo sistema automático de combate a esse tipo de acidente.

Foi o segundo incêndio com vítimas nos últimos seis meses.Dois trabalhadores ficaram feridos em 26 de dezembro passado, devido a um incêndio no convés da plataforma P-20, também localizada na Bacia de Campos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.