• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incidente » Ameaça de bomba faz avião retornar a aeroporto de Bauru O bilhete com ameaça de bomba foi encontrado no banheiro masculino de um avião da Azul

Agência Estado

Publicação: 27/05/2014 18:11 Atualização:

Um bilhete com ameaça de bomba encontrado no banheiro masculino de um avião da Azul obrigou a aeronave a retornar nesta terça-feira, 27, ao aeroporto Moussa Tobias, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Federal (PF), o voo ADD-4417, que partira às 10h, tinha como destino o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e transportava 50 passageiros.

A tripulação encontrou o bilhete dizendo que havia uma bomba no interior da aeronave dez minutos após o avião ter decolado, antes da escala programada para Marília. Assim que aterrissou, o avião foi isolado e os passageiros, retirados. Eles tiveram de aguardar em uma sala enquanto equipes da PF e da PM, com um cão farejador, faziam rastreamento no aparelho e revistavam as bagagens.

O aeroporto não foi interditado e nada foi encontrado. A PF abriu inquérito para apurar a procedência do bilhete. Por volta das 14h30, os passageiros embarcaram no mesmo avião, que seguiu então viagem para Campinas. A Azul informou em nota que o caso está sendo conduzido pela PF. A companhia também disse ter prestado "toda a assistência necessária aos clientes, de acordo com a resolução 141 da Anac".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.