• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Greve » Haddad diz que vai esperar audiência com motoristas

Agência Estado

Publicação: 22/05/2014 14:49 Atualização:

O prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou nesta quinta-feira, 22, que não irá se reunir com os motoristas e cobradores de ônibus que paralisaram a cidade e que irá aguardar a audiência de conciliação marcada para esta tarde, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), entre os sindicatos dos trabalhadores e empresários.

Haddad afirmou que foi orientado pelo ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, com a justificativa de que o problema foi judicialozado. "Se for possível chegar a um acordo com a intermediação da Justiça, melhor. O próprio ministro me ligou ontem e hoje, e ele próprio orientou nesse sentido", disse o prefeito.

Sobre o pedido de reunião feito pelos trabalhadores, Haddad afirmou que isso foi antes da liminar obtida nesta quarta para a garantia do serviço. "Tem agora na Justiça do trabalho um ambiente adequado para validar os termos de qualquer acordo que seja feito", declarou o prefeito, que esteve na manhã desta quinta-feira em um seminário no Hotel Hilton, no Brooklin, na zona sul.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.