• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crime » Grupo tenta explodir caixa eletrônico e abandona explosivo em agência em Minas

Estado de Minas

Publicação: 21/05/2014 14:53 Atualização:

Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a localizar quatro homens que tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sem conseguir êxito na ação, grupo ainda pôs em risco a vida de clientes que foram à agência durante a manhã ao deixar uma dinamite exposta no local.

Por volta das 3h, o grupo chegou em duas motos ao banco, localizado na Avenida Contagem, no bairro Ana Lúcia. Dois entraram na agência e tentaram explodir um terminal de auto atendimento e outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura aos comparsas.

Com uma alavanca, um dos autores quebrou a porta de vidro do estabelecimento, enquanto o outro homem deixou o explosivo ao lado do terminal. Acionada três vezes, a dinamite não foi detonada, porém danificou o equipamento.

Em seguida, o grupo fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar (PM). Câmeras do circuito interno de um posto de combustível que fica ao lado do banco flagrou toda a movimentação dos suspeitos.

Parte da agência bancária foi isolada e interditada para o trabalho da perícia e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), que recolheu o material explosivo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.