• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ceilândia » Polícia prende suspeito de atear fogo em casa onde crianças morreram Menina de 13 anos foi encontrada amarrada com um carregador de telefone, com as mãos para frente

Correio Braziliense

Publicação: 12/05/2014 21:19 Atualização:

A polícia prendeu o principal suspeito de ter ateado fogo na casa em que estavam os dois irmãos, em Ceilândia, no início da noite desta segunda-feira (12/5). Uma menina de 13 anos e um menino de 9 morreram.

Segundo informações iniciais, a garota foi encontrada amarrada com um carregador de telefone, com as mãos para frente.

O homem foi localizado por volta das 19h, na mesma cidade. Segundo informações de policiais militares, ele é conhecido da família e, inclusive, foi visto entrando na residência horas antes do incêndio com uma mala nas mãos.

De acordo com a Polícia Civil, cada criança estava em um quarto e o fogo teria começado na sala, e foi se espalhando. Uma cadeira foi colocada na porta da casa para dificultar o acesso ao local.

Um sargento do Corpo de Bombeiros afirmou que os militares foram acionados para controlar um princípio de incêndio e, quando chegaram ao local, encontraram as duas vítimas.

O homem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.