Corpo de Bombeiros afasta militar que vendia ingressos da Copa em quartel | Brasil: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cambista » Corpo de Bombeiros afasta militar que vendia ingressos da Copa em quartel

Agência Brasil

Publicação: 12/05/2014 19:41 Atualização:

O Corpo de Bombeiros afastou de suas funções o sargento Rogério Cruz, após o militar ser flagrado vendendo ingressos para jogos da Copa do Mundo dentro do Quartel Central da corporação. Em nota, o Corpo de Bombeiros repudiou o comportamento do militar, afirmando que a atitude não é "compatível com as diretrizes da instituição".

No documento, a corporação informa que um inquérito policial militar foi aberto para apurar o caso, que "será remetido à Promotoria Pública [crime militar] e à Central de Inquéritos [crime comum] para análise e possível denúncia, cabendo, então, as sanções previstas".

O cambista foi flagrado vendendo ingressos para vários jogos da Copa do Mundo com valores bem acima dos estipulados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), inclusive para o jogo da final, que será disputado no Maracanã no dia 13 de julho. No quartel, o militar recebia clientes para negociar a venda dos ingressos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.