• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crime » Polícia prende suspeitos de torturar e matar mulher, por roubo de biscoitos Ane Kely Santos teria furtado o pacote de alimentos da casa de Renata Fonseca, apontada como mandante do crime

Correio Braziliense

Publicação: 12/05/2014 14:31 Atualização:

Uma manicure de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada, suspeita de furtar pacotes de biscoitos em Osasco (SP). Uma denúncia anônima levou a polícia a três suspeitos do crime, que foram detidos no final de semana. Os investigadores tiveram acesso a um vídeo que mostra a tortura.

Ane Kely Santos estava desaparecida desde o último 24 de abril, conforme informações publicadas em redes sociais. Os dois homens foram presos em uma favela da cidade paulista, segundo o jornal O Globo.

Segundo a polícia, Jackson Nunes Pereira e Valmir Lima Oliveira cometeram o crime a mando de Renata Fonseca. O delegado informou que os suspeitos apontaram o roubo de um pacote de biscoitos como motivo da tortura e assassinato.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.