• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pedido de Justiça » Polícia procura pelo quinto suspeito de linchar a dona de casa Data em homenagem às mães tem manifestação de familiares de Fabiane de Jesus pedindo justiça

Correio Braziliense

Publicação: 12/05/2014 07:39 Atualização:

A família de Fabiane Maria de Jesus, que foi alvo de um linchamento na cidade do Guarujá (SP), saiu ontem às ruas para lembrar a morte da dona de casa que deixou duas filhas dias antes da data em homenagem às mães. Cerca de 100 pessoas participaram da passeata pedindo justiça na resolução do caso de Fabiane, espancada sob a suspeita de praticar rituais satânicos contra crianças. A manifestação durou cerca de uma hora e meia e percorreu locais que a vítima frequentava no bairro Morrinhos, onde também ocorreu o crime.

Os manifestantes, entre eles familiares e amigos de Fabiane, estavam com camisas em homenagem à dona de casa. Durante a passeata, eles fizeram orações e cantaram uma música religiosa, a preferida de Fabiane. A mãe da vítima, Raimunda Maria de Jesus, lamentou a falta da filha. “Estou com muita dor, é um momento muito difícil, principalmente hoje. Eu não tenho a minha mãe e ainda perdi a Fabiane”, lamentou.

Investigação

A Polícia Civil do Guarujá ainda não precisou o número de envolvidos no linchamento de Fabiane, em 3 de maio. Com a ajuda da família da vítima, foram reconhecidas cinco pessoas que participaram das agressões, sendo que quatro delas estão presas. A foto e o nome do último suspeito identificado já foram divulgados. Abel Vieira Batalha Junior, 18 anos, teve a prisão decretada na última sexta-feira e está foragido. A polícia não sabe se ele ainda está na cidade onde a agressão ocorreu, mas acredita que não tenha deixado a região da Baixada Santista. A mãe do suspeito foi ouvida e uma bermuda do rapaz foi recolhida para auxiliar nas investigações.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.