• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motorista alcoolizado provoca acidente: mulher e criança morrem O acidente ocorreu na madrugada deste domingo em Águas Claras

Publicação: 11/05/2014 14:24 Atualização: 11/05/2014 17:18

Acidente em Águas Claras terminou em morte (Zuleika/CB/D.A. Press)
Acidente em Águas Claras terminou em morte
Um acidente envolvendo dois carros terminou com a morte de uma mulher e uma criança em Águas Claras, Brasília, na madrugada deste domingo (11). De acordo com informações da polícia, um automóvel (um Honda Fit) e uma camionete (uma Saveiro) colidiram próximo ao viaduto do metrô, entre as quadras 4 e 5. O motorista da Saveiro, que, segundo informações das autoridades, tinha bebido -- com 0,50 mg de álcool por litro de sangue --, vinha em alta velocidade, a mais de 100km/h.

Após a colisão, o Honda Fit capotou. Uma mulher e sua filha, de um ano e meio, morreram. A criança chegou a ser levada para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro, Gabriel Faria de Oliveira, teve escoriações leve e foi levado ao hospital.

O motorista da Saveiro teve escoriações leves e foi levado para a 21ª DP, onde está preso. Rafael Sadite, de 33 anos, responderá por duplo homicídio. Com ele, no veículo, estava Leandro Ivanoviche, que quebrou a duas pernas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.