• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Resgate » Grupo de alunos e professores é resgatado após passar noite em mata, em SP O helicóptero da PM resgatou 10 pessoas e o restante do grupo será levado por terra. Não há feridos

Correio Braziliense

Publicação: 28/04/2014 14:33 Atualização:

Um grupo formado por 49 estudantes, professores e guia é resgatado desde às 7h20 desta segunda-feira (28) de dentro de uma mata em Paranapiacaba, na região metropolitana de São Paulo. O grupo estava perdido no meio da mata desde a manhã de domingo (27), quando saiu para fazer um passeio da escola, e precisou passar a noite no local. Segundo o capitão Possato, do Comando de Operações Especiais e responsável pela ação, o helicóptero Águia da PM já resgatou 10 pessoas e o restante será salvo por terra até o final da manhã. Não há feridos e as pessoas estão recebendo apoio em um posto de comando do COE montado próximo ao local, em Santo André.

Os jovens e professores saíram na manhã de domingo para fazer a trilha da Cachoeira da Fumaça, que começa na Vila Histórica de Paranapiacaba, em Santo André, e termina na região de Cubatão, no interior paulista, quando se perderam na mata. Por volta das 19h, os familiares avisaram o Corpo de Bombeiros sobre o sumiço do grupo e, às 3h desta segunda, as pessoas foram localizadas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.