• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Força Nacional reforça buscas a operários desaparecidos no Rio Jari, no Amapá

Agência Brasil

Publicação: 28/04/2014 10:10 Atualização:

Homens da Força Nacional de Segurança Pública reforçam as ações de busca aos três operários desaparecidos após o rompimento na barragem da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, no município de Laranjal do Jari, no Amapá. A portaria foi publicada nesta segunda-feira (28) no Diário Oficial da União.

O acidente ocorreu no dia 29 de março e foi causado pelo rompimento de uma braçadeira da parte de uma barragem de desvio do Rio Jari. O corpo de Tancredo Coelho de Souza, que trabalhava como soldador na construção do empreendimento e tinha 29 anos, foi encontrado no dia 31 de março.

Segundo o coronel Paulo Quaresma, comandante do Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jari, 12 bombeiros da Força Nacional começaram o apoio às buscas no sábado (26). Eles reforçam o trabalho de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amapá.

A portaria do Ministério da Justiça determina que o apoio da Força Nacional dure 15 dias e o prazo poderá ser prorrogado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.