• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Desaparecido desde 18 de março » Equipe da FAB encontra bimotor desaparecido com cinco a bordo no Pará Ainda não há informações sobre as vítimas - como o local é de difícil acesso, a operação de resgate deve ser retomada nesta quarta-feira (23)

Publicação: 23/04/2014 07:23 Atualização: 23/04/2014 11:24

Foto: Polícia Militar/Divulgação  (Reprodução)
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Força Aérea Brasileira encontrou o avião bimotor que estava desaparecido desde o último 18 de março. A aeronave estava em um local de difícil acesso, próximo ao município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, segundo a imprensa local divulgou na noite dessa terça-feira (22).

Ainda não há informações a respeito das vítimas - o desaparecimento do avião ganhou destaque nos jornais porque uma das passageiras enviou mensagem de celular para o tio, comunicando a possibilidade de acidente. "Tio, estou em temporal e o motor parou. Avise à mãe que amo muito todos. Estou aflita, em pânico. Se eu sair bem, aviso".

As equipes de busca da FAB devem retormar a operação de resgate na manhã desta quarta-feira (23). A bordo da aeronave estavam as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.