• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luto » Familiares e amigos se despedem de irmão do funkeiro MC Gui, em SP Jovem morreu após passar mal em churrasco, na madrugada de segunda-feira

Correio Braziliense

Publicação: 22/04/2014 14:12 Atualização:

O jovem Gustavo Castanheira Alves, de 15 anos, irmão do conhecido funkeiro MC Gui, foi enterrado nesta manhã de terça-feira (22) no cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo. Amigos e familiares acompanharam o velório e sepultamento com homenagens ao rapaz, que morreu após passar mal durante um churrasco, na madrugada de segunda-feira (21).

Pelas redes sociais, MC Gui lamentou a morte do irmão. Em perfil no Instagram (@mcguioficial), ele publicou fotos dele com Gustavo e várias frases de carinho. "Que bom seria se ele voltasse. Ele sim fez uma viagem", escreveu.

O jovem foi levado para o Hospital Municipal do Jardim Iva por volta das 4h30. O laudo oficial sobre as causas da morte ainda não foi divulgado. MC Gui retornava de shows no interior de São Paulo quando foi informado sobre a morte do irmão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.