• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Carro cai no Rio Arrudas e mata duas pessoas Sem controle, veículo atravessou o canteiro central e caiu de uma altura de 7 metros, indo parar dentro do rio

Estado de Minas

Publicação: 22/04/2014 10:06 Atualização:

Foto: Paulo Filgueira/EM/D.A Press
Foto: Paulo Filgueira/EM/D.A Press
uas pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (22) no cruzamento da Avenida Tereza Cristina com a Via Expressa no Bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte (MG).

O acidente aconteceu por volta das 4h e envolveu um Renault Logan prata com dois ocupantes. Segundo testemunhas, o condutor pode ter cochilado ao volante. Sem controle, o carro atravessou o canteiro central de ligação do cruzamento e despencou de uma altura de 7 metros, indo parar no Rio Arrudas.

As duas vítimas morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O motorista foi identificado como Rogeres Higor Lopes Pereira, de 23 anos. A outra vítima, que estava no banco de trás, é Pâmela Cristian Batista de Freitas, também de 23 anos.

Tudo leva a crer que o casal voltava de viagem, já que há muitas malas no carro. Por conta dos trabalhos de resgate e perícia, parte da via foi ocupada, o que deixa o trânsito lento na Tereza Cristina.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.