• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luto » Corpo de Luciano do Valle é levado para IML de Uberlândia Narrador esportivo sofreu uma morte súbita após passar mal na tarde de sábado, em Minas Gerais

Publicação: 19/04/2014 19:15 Atualização: 19/04/2014 21:47

O corpo do narrador esportivo Luciano do Valle, falecido na tarde deste sábado (19), foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlância, em Minas Gerais, onde passará por uma necrópsia. Após o procedimento, deverá seguir para São Paulo.

O locutor e empresário sofreu uma morte súbita após passar mal durante o voo 3244 da TAM, que ia de Congonhas (SP) para a cidade mineira. Após o pouso, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Genoveva, onde deu entrada por volta das 15h30.

Segundo o repórter esportivo Fernando Fernandes, que acompanhava Luciano do Valle, ele apresentou dificuldades de respirar antes de embarcar para Uberlândia. O narrador havia viajado para cobrir a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a partida Atlético-MG e Corinthians, marcada para este domingo (20), no Estádio Parque do Sabiá. Às 16h15 foi confirmado o óbito.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.