• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Execução » Jovem é morto com 40 tiros em município mineiro De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida quando estava em um bar da cidade. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso

Publicação: 17/04/2014 07:51 Atualização:

A polícia procura os autores de dois assassinatos que aconteceram na madrugada desta quinta-feira em Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi identificado pelas testemunhas. Em um dos casos, um jovem de 20 anos foi morto com 40 tiros em um bar no Bairro Estrela Dalva.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cleyson Lúcio Rodrigues estava em um estabelecimento na Rua Cabo Frio quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos contra ele. A perícia constatou ao menos 40 perfurações no corpo, conforme o boletim de ocorrência. Cápsulas de pistola calibre 380 foram apreendidas para serem periciadas.

Nos bolsos das vítima foi encontrado R$ 20, a chave de um carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os materiais foram entregues para os familiares dele. Nenhuma testemunha quis passar as características dos suspeitos à polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Betim

No Bairro Novo Horizonte, em Betim, um usuário de drogas também foi assassinado. Luis Ricardo Flores da Silva, de 28, foi atingido por duas facadas no lado esquerdo do peito quando passava pela Rua Maraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Familiares da vítima informaram que ela era usuária de drogas e estava tentando largar o vício. A motocicleta de Luis foi apreendida por causa de irregularidades na documentação.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.