• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Mulher e bebê de 1 ano são baleados na porta de casa em Contagem Vítima foi chamada por um homem que queria entregar dinheiro ao seu marido

Cristiane Silva

Publicação: 14/04/2014 09:00 Atualização:

A Polícia Civil deve investigar o caso de uma mulher de 30 anos que foi baleada junto com o filho, um bebê de 1 ano, no fim da noite de domingo no Bairro Icaivera, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram atingidas pelos disparos na porta de casa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem chamou a vítima no portão da residência às 22h09 para entregar uma quantia em dinheiro que seria para o marido dela. A mulher não quis receber o valor e voltou para dentro de casa. No entanto, pouco depois ela recebeu um telefonema mandando ela sair.
Ao sair de casa, com o filho no colo, ambos foram baleados. Ela correu para o banheiro do imóvel e viu que tinha sido atingida nas duas pernas. O bebê também foi ferido em uma das pernas, pouco acima do joelho. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Contagem. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.