• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incêndio » Fogo atinge oito ônibus em garagem de empresa em Itabirito Bombeiros conseguiram conter as chamas e não houve feridos

Publicação: 13/04/2014 21:09 Atualização:

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem da empresa Serra Verde em Itabirito, Região Central de Minas, na tarde deste domingo (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito ônibus foram queimados e o galpão de 500 metros quadrados onde funciona a oficina da viação também foi atingido pelas chamas. Os militares levaram cerca de três horas no combate.

O fogo começou por volta de 15h50 na garagem que fica no Bairro Santa Efigênia. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já estavam espalhadas e os combatentes focaram em evitar que o fogo chegasse ao escritório da empresa.

Sete coletivos foram totalmente incendiados e um veículo ficou somente danificado. O galpão foi tomado pelo fogo que destruiu peças e ferramentas da equipe de mecânicos. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Ao todo, 15 bombeiros dos pelotões de Itabirito e Ouro Preto trabalharam no combate com apoio de dois caminhões auto-bomba e oito caminhões pipa para fornecimento de água.

Os ônibus da empresa Serra Verde fazem transporte público na cidade, além de frete de trabalhadores para empresas da região, entre elas a Vale. Parte da garagem continua interditada na noite deste domingo para os trabalhos de perícia que vão indicar as causas do fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente não há sinais de crime, tudo indica que o incêndio começou com a pane elétrica em um dos veículos e as chamas espalharam rapidamente.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.