• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homicídio » Irmão de Negra Li é encontrado morto Gilson Francisco, de 41 anos, foi atingido por tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos

Publicação: 13/04/2014 19:45 Atualização: 13/04/2014 20:11



A cantora paulista Negra Li está de luto e cancelou sua agenda assim que recebeu a notícia da morte do irmão, Gilson Francisco Carvalho, 41 anos, morto a tiros em um campo de futebol na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo portal de notícias G1, o boletim de ocorrência do 72º Distrito Policial registrou que Gilson foi encontrado por volta das 23h30 por uma mulher, que escutou os pedidos de socorro e acionou a polícia. Os agentes não encontraram capsulas de armas no local do crime e a testemunha informou não ter ouvido disparos.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A cantora Negra Li cancelou sua participação no musical Jesus Crito Superstar, na tarde deste domingo (13), onde interpretaria o papel de Maria Madalena. Pelo twitter, a cantora agradeceu as mensagems de apoio dos fãs e amigos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.