• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto » Sem-terra começam a desocupar prédio do Incra em São Paulo

Agência Brasil

Publicação: 10/04/2014 18:34 Atualização:

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão deixando a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que estava ocupado desde a manhã de ontem (9). A informação foi confirmada à Agência Brasil pela assessoria de imprensa do Incra. “Neste momento, os manifestantes iniciaram a desocupação e o retorno a seus locais de origem”, informou o Incra.

Procurado pela reportagem, o MST confirmou a informação do Incra, dizendo que os sem-terra estão desocupando o local neste fim de tarde.

Hoje (10) de manhã, os funcionários do Incra foram impedidos de entrar no prédio. Com a desocupação do local, o Incra espera retomar suas atividades nesta sexta-feira (11).

Ontem (9), líderes do movimento informaram que o objetivo do ato era chamar a atenção do Poder Público para a reforma agrária, a desapropriação de terras e a necessidade de políticas para o desenvolvimento agrícola e de mais crédito para a agricultura.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.