• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Vítima de sequestro relâmpago finge passar mal e escapa de bandidos em Contagem Homem estava com um amigo no carro quando eles foram rendidos por três pessoas, uma delas armada. Ao passar pela BR-040, ele aproveitou a distração dos criminosos para fugir

Cristiane Silva

Publicação: 10/04/2014 09:15 Atualização:

Dois envolvidos em um sequestro relâmpago foram detidos no fim da noite de quarta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos foram localizados depois que uma das vítimas fingiu passar mal e escapou.

O crime aconteceu no Bairro Eldorado. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens estavam em um Celta vermelho na Praça do Glória quando foram abordados por dois homens e uma mulher. Um dos assaltantes estava armado com uma faca e rendeu o motorista, de 22 anos, que foi obrigado a deixar os criminosos entrarem no veículo, seguindo para a BR-040. Durante cerca de três horas, as vítimas foram ameaçadas e agredidas.

Ao passar pelo Posto Pica-Pau, a mulher desembarcou e entrou em um Palio prata, não sendo mais vista. Ainda na rodovia, o passageiro de 34 anos, fingiu que estava passando mal. O assaltante que estava com a faca acreditou na vítima e mandou ele trocar de lugar, passando para o banco de trás. Nesse momento, a vítima aproveitou a distração e conseguiu sair do carro. Ele chamou a polícia logo em seguida.

O motorista, no entanto, permaneceu no veículo e foi abandonado posteriormente em uma estrada de terra próxima a um condomínio. Militares do 18º Batalhão receberam informações via rádio sobre o assalto e conseguiram localizar o Celta no Bairro Nova Contagem. Josué Souza do Nascimento e o comparsa, de 16 anos, foram reconhecidos pelas vítimas. Josué disse que pretendia apenas roubar os pertences da vítima. A faca usada no crime e o Palio que dava cobertura ao grupo não foram encontrados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.