• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Morte de organizador de "rolezinhos" é investigada

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 08/04/2014 11:18 Atualização: 08/04/2014 11:28

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do estudante Lucas Oliveira Silva de Lima, 18 anos, ocorrida na madrugada do último sábado (5), na zona leste da capital paulista. O caso ganhou visibilidade pelo fato de Lucas ser um dos organizadores dos "rolezinhos". Porém, segundo amigos do jovem, a morte não foi causada por sua participação no movimento.

De acordo com os amigos de Lucas, sua morte foi motivada por ciúmes. Segundo eles, Lucas teria flertado com uma garota durante um baile, e por conta disso, foi agredido.  Ainda de acordo com amigos da vítima, ele teria sido atingido por um chute na cabeça. Depois, caído no chão, teria sido espancado por outros jovens que estavam no local. Um dos amigos de Lucas afirmou que, ao saber da repercussão do caso, o autor do chute teria fugido para a casa de parentes em Porto Alegre.

O 64° Distrito Policial de São paulo, responsável pelo caso, registra em seu boletim testemunhos de que o adolescente foi agredido com uma pancada na cabeça. A causa oficial da morte é "traumatismo craniano provocado por objeto contudente". O delegado José Manoel Lopes afirmou que vai apurar se o adolescente foi assassinado.

Lucas saiu de casa na última sexta-feira (4) para ir a uma festa. Ele informou à família que após a festa dormiria na casa de um irmão. A família só tomou conhecimento do ocorrido na noite do sábado (5). O pai do garoto foi informado sobre a agressão por um conhecido. Depois disso, a família iniciou uma busca por hospitais da região. Ele foi encontrado no Hospital Alípio Corrêa Netto. De acordo com funcionários do hospital, o jovem já chegou morto ao local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.