• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cavalo de fogo » PF faz operação contra tráfico internacional de drogas em quatro estados

Agência Brasil

Publicação: 03/04/2014 10:50 Atualização:

Agentes da Polícia Federal (PF) iniciaram o dia de hoje (3) a procura de 72 pessoas nos estados de São Paulo, do Paraná, do Espírito Santo e de Minas Gerais, acusadas de envolvimento com o tráfico internacional de drogas e que tinham como base a fronteira do Brasil com o Paraguai.

A operação batizada de Cavalo de Fogo é conduzida pela PF do Paraná, com desdobramento das ações investigadas há dois anos. Também foram expedidos 46 mandados de busca e apreensão.

A ação ocorre nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Guaíra e Maringá, no Paraná; de São Paulo e Limeira, no interior paulista; em Vitória, no Espírito Santo e Poços de Calda, em Minas Gerais.

Desde o começo da operação, em 2012, já foram presos 84 envolvidos com o crime e apreendidos 37 mil quilos de maconha; 1,3 mil quilos de cocaína, 560 quilos de crack; três fuzis ; 12 pistolas de uso restrito das Forças Armadas, 56 veículos e R$ 450 mil em dinheiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.