• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Jovem é detido suspeito de entregar comprimidos abortivos a adolescente Menina, de 16 anos, sofreu hemorragia e foi atendida no Hospital Risoleta Neves

Rafael Passos

Publicação: 03/04/2014 08:47 Atualização: 03/04/2014 09:08

Um jovem foi detido no início da manhã desta quinta-feira suspeito de dar comprimidos que fizeram uma adolescente grávida abortar. O caso aconteceu em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e, segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz é o pai do bebê.

À PM, a garota, de 16 anos, relatou que Wallisson Valadares Simões, de 26, entregou o medicamento e a forçou a ingerir na noite dessa quarta-feira. Na madrugada desta quinta, ela sofreu hemorragia e foi socorrida na maternidade do Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital.

Simões negou a versão da adolescente e disse aos militares que ela foi até a casa dele ontem à noite, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, e contou que tinha tomado o abortivo. O rapaz contou também que saiu com a garota três vezes no mês e fevereiro.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.