• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto » Rio: manifestantes tentam incendiar sede de UPP no Complexo do Lins

Agência Brasil

Publicação: 02/04/2014 20:50 Atualização:

Um grupo de manifestantes tentou atear fogo na sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Complexo do Lins, na zona norte do Rio, após a prisão de três moradores no alto do Morro da Cachoeirinha. De acordo com os policiais, os três tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Cerca de 40 manifestantes jogaram coquetéis-molotov na base da UPP e houve um princípio de incêndio, rapidamente controlado pelos próprios policiais da unidade. Os manifestantes também jogaram pedras na base avançada do morro da Cachoeirinha, atingindo vidraças.

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) enviou ao local reforço no policiamento, com o deslocamento de militares de outras bases de UPP da região. A Polícia Militar também providenciou um helicóptero para auxiliar nos trabalhos. Os ônibus urbanos que circulam no bairro estão mudando o itinerário para evitar depredações.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.