• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Julgamento » Justiça julga mais 4 acusados de participação na morte da juíza Patrícia Acioli

Agência Brasil

Publicação: 01/04/2014 19:03 Atualização:

A Justiça do Rio de Janeiro julga nesta quinta-feira (3) mais quatro policiais militares acusados de participação na morte da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011, quando a magistrada sofreu uma emboscada ao chegar em casa, na Praia de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Vão a julgamento os militares Charles Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Sammy dos Santos Quintanilha Cardoso e Handerson Lents Henrique da Silva. O julgamento no Tribunal do Juri de Niteró será presidido pela juíza Nearis Carvalho Arce dos Santos.

No último júri do caso, dia 20 de março último, o tenente coronel da Polícia Militar (PM) Cláudio Luiz Silva Oliveira, que comandava o 7º Batalhão da PM, em São Gonçalo, acusado de mandante do crime, foi condenado a 36 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e para assegurar a impunidade de outros crimes) e pelo crime conexo de quadrilha armada, em regime inicialmente fechado.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: wilson Rodrigues da Luz Luz
Esses bandidos, que deveriam dar proteção a Dra. Juíza, tem que ser punidos severamente, pois, se fosse nos Estados Unidos, seriam condenados a Morte. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.