• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Dois policiais ficam feridos em tiroteio no Complexo do Alemão Dois blindados da Marinha pilotados por fuzileiros navais que foram usados na ocupação do complexo do Alemão levam jornalistas pelas ruas da favela e rotas de fuga na pedra do sapo que foi utilizada

Agência Brasil

Publicação: 31/03/2014 11:17 Atualização:

Dois policiais militares ficaram feridos durante tiroteio na comunidade do Areal, no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, no final da noite de ontem (30). Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Alemão patrulhavam as ruas da favela quando se encontraram com criminosos armados.

Durante o tiroteio, um policial foi baleado no pescoço e outro atingido no braço. O policial ferido no pescoço foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, medicado e transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. De acordo com a PM, ele não corre risco de morrer.

O policial atingido no braço foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão, medicado e liberado. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) reforçaram a segurança da região na madrugada de hoje e fizeram buscas para tentar localizar os criminosos responsáveis pelos tiros.

A UPP do Alemão é uma das oito unidades implantadas nos complexos do Alemão e da vizinha Penha, durante o ano de 2012.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.