• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Belo Horizonte » Ladrões de carro mergulham na Lagoa da Pampulha para fugir da polícia Dupla assaltou o condutor de um Stilo no Bairro Jardim Atlântico. Eles abandonaram o carro após um acidente e pularam na água, mas acabaram localizados pelo helicóptero da PM

Cristiane Silva

Publicação: 30/03/2014 11:40 Atualização:

Pampulha é um dos principais pontos turísticos da capital mineira. Foto: Beto Novaes/EM/D.A Press
Pampulha é um dos principais pontos turísticos da capital mineira. Foto: Beto Novaes/EM/D.A Press
Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 foram detidos pelo roubo de um carro na noite de sábado no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha. Na tentativa de fugir da polícia, eles chegaram a pular na lagoa, mas acabaram detidos quando voltaram para a margem.

Militares do 49º Batalhão da PM passavam pela Rua Malvinas quando viram a dupla em atitude suspeita em um Fiat Stilo prata. Assim que avistaram a polícia, eles fugiram pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o carro bateu perto da ciclovia da Avenida Otacílio Negrão de Lima e a dupla fugiu a pé. Logo depois, eles mergulharam na Lagoa da Pampulha.

Os assaltantes foram encontrados com o apoio do helicóptero da PM. Alan França Gonzaga e o menor estava com um revólver calibre 38, que foi achado dentro do carro. Eles foram reconhecidos pela vítima do assalto e levados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.