• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tiroteio » Festa termina com três pessoas baleadas no Bairro Palmeiras Os rapazes, que têm 20, 22 e 23 anos, estavam no portão da residência onde acontecia a comemoração

Estado de Minas

Publicação: 29/03/2014 20:12 Atualização: 29/03/2014 21:15

Três jovens que participavam de uma festa em uma casa foram baleados na tarde deste sábado (29), no Bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte. Eles foram levados para o Hospital João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os rapazes, que têm 20, 22 e 23 anos, estavam no portão da residência onde acontecia a comemoração, na Rua Venero Caetano Fonseca, quando um veículo preto se aproximou e os quatro ocupantes – todos eles armados – atiraram. Houve um corre-corre e as vítimas foram atingidas. Os homens fugiram e até o momento não foram localizados.

As vítimas foram atingidas nos braços e nas pernas. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste e, em seguida, transferidos para o Hospital João XXIII. Existe a suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A ocorrência será registrada na 1ª Delegacia do Barreiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.