• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prisão » Estuprador é preso após ser flagrado com menino de 11 anos às margens da MG-010 Autor do crime confessou aos policiais que já abusou de outras crianças e atacou uma mulher

Estado de Minas

Publicação: 29/03/2014 18:20 Atualização: 29/03/2014 21:02

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos que foi flagrado estuprando um menino de 11 anos na tarde deste sábado em um matagal às margens da MG-010 em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia suspeita que o servente de pedreiro possa ser responsável por outros crimes desse tipo ocorridos na região.

De acordo com o soldado Sandro João da Silva, do Tático Móvel do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), a viatura estava em patrulhamento pela rodovia, em direção ao Bairro Jardim da Glória, quando uma pessoa – que não quis se identificar – chamou os militares e disse ter visto um homem levando uma criança para o mato. Quando os policiais chegaram ao local indicado, eles flagram o servente fazendo sexo oral na vítima. O homem foi preso e levado para uma companhia da PM.

Conforme o soldado, o autor do crime confessou aos policiais que já abusou de outras crianças e atacou uma mulher, mas não soube dar detalhes dos crimes. A polícia suspeita que ele seja responsável por pelo menos cinco estupros ocorridos na região do Bairro Jardim da Glória. O menino atacado hoje, que é vizinho do homem, foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Vespasiano, para ser examinado e medicado. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.