[an error occurred while processing this directive] Morre operário que caiu de uma altura de 15 mentros no estádio Itaquerão | Brasil: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Copa » Morre operário que caiu de uma altura de 15 mentros no estádio Itaquerão

Publicação: 29/03/2014 17:51 Atualização:

O operário Fabio Hamilton da Cruz, que caiu de uma altura de 15 metros no estádio do Corinthians, o Itaquerão, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (29). Ele estava está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, que confirmou a informação. Fabio caiu enquanto trabalhava na montagem dos pisos das arquibancadas provisórias do setor sul da Arena.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 8h37, informando que o trabalhador foi levado de ambulância para um hospital da região. No andaime onde o operário trabalhava havia mais dois trabalhadores. Os bombeiros garantem que o operário caiu de uma altura de 15 metros. Mas a empresa Fast, contratante da empresa WDS, para a qual Fabio trabalhava, diz que a queda foi de uma altura de oito metros.

Com a morte de Fabio, chega a três o número de vítimas entre os funcionários que trabalham nas obras do estádio da abertura da Copa do Mundo. No final de novembro do ano passado, Fábio Luiz Pereira, 42, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44, morreram após a queda de um guindaste no canteiro de obras do Itaquerão. Durante as obras nos estádios da Copa também houve mortes em Manaus (quatro) e Brasília (um).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.