• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Investigação » Polícia prende suspeito pelo desaparecimento de professora no Distrito Federal Ela está sumida há 22 dias e já é dada como morta pela polícia

Publicação: 29/03/2014 17:03 Atualização:

A polícia prendeu o suspeito pelo desaparecimento da professora Márcia Regina Lopes, 56 anos. A mulher está sumida há 22 dias e já é considerada como morta. Com um mandato de prisão preventiva, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS) e ouvido por agentes da especializada. O acusado nega qualquer envolvimento no crime.

A docente que lecionava em uma escola particular do Sudoeste teria sido vista pela última vez no dia 9 de março. Em depoimento, o namorado da professora informou que ela o teria levado para o Parque da Cidade, por volta do meio-dia. De lá, ela seguiria com o carro para a casa de uma amiga. Porém, o Correio apurou que a mulher almoçou na mesma tarde em um restaurante do Guará. Colegas de trabalho de Márcia Lopes avisaram a família sobre a ausência da professora.

Após 13 dias do desaparecimento, o carro de professora foi encontrado em uma área de Sobradinho. O veículo estava em via pública, em perfeito estado e foi levado ao pátio do Instituto de Criminalística (IC). Segundo familiares, a perícia revelou vestígios de sangue e gasolina no interior do automóvel.

No domingo passado, cerca de 100 pessoas foram até o estacionamento 5 do Parque da Cidade para pedir respostas sobre o caso. Segundo fontes, a quebra de sigilo telefônico foi liberada pela justiça durante essa última semana. As escutas confirmaram as suspeitas da polícia.

O corpo de Márcia Regina pode estar nas regiões de Fercal, Sobradinho II, Brasilinha (GO) e Planaltina de Goiás (GO). A Polícia Civil confirma a prisão do principal suspeito e a desaparecimento da professora, porém não divulgou nome e outras informações para não interferir nas investigações.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.