• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pouso forçado » Durante pouso forçado, piloto fala em "diminuir as chances de incêndio" Os socorristas despejaram jatos de espuma para evitar um eventual incêndio ou explosão. Ninguém se feriu

Correio Braziliense

Publicação: 28/03/2014 21:49 Atualização:

Um suposto áudio da conversa entre o piloto do avião da Avianca, que fez pouso forçado no fim da tarde desta sexta-feira (28/3), no Aeroporto Internacional de Brasília, com à torre de controle vazou na internet. No arquivo, é possível ouvir uma conversa sobre a quantidade de combustível e a situação de emergência do vôo.

Problema no trem de pouso

O avião da companhia Avianca que vinha de Petrolina (PE) fez um pouso forçado, por volta das 18h desta sexta-feira (28/3). A aeronave pousou de barriga porque o trem de pouso dianteiro não abriu. Os passageiros tiveram que deixar a aeronave por meio de rampas infláveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros do terminal foi acionada. Os socorristas despejaram jatos de espuma para evitar um eventual incêndio ou explosão. Ninguém se feriu.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.