• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estradas » Motorista perde o controle, acerta parada de ônibus e mata três na BR-060

CorreioWeb

Publicação: 23/03/2014 22:34 Atualização:

Um Renault Sandero, cor vermelha, placa JIH-2936, conduzido por uma mulher na tarde deste domingo (23/3) colidiu em uma parada de ônibus na BR-060, capotou e matou três pessoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu no km 7, em frente a garagem da Viplan, na altura de Samambaia, sentido Brasília-Goiânia.

Um helicóptero foi acionado, mas ao chegar no local as três pessoas já estavam mortas. De acordo com testemunha, o carro mantinha alta velocidade quando arrancou a parada de ônibus e só parou muitos metros depois. A motorista, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou em estado de choque e não tinha sinais de embriaguez.

As três vítimas eram da mesma família: Ribamar Brandão, 21 anos; Edgar Brandão, 22; e Taís Brandão, 24. Os homens eram irmãos e foram acompanhar a prima Taís até a parada para aguardar o ônibus com destino a Santo Antônio do Descoberto (GO).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.