• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de janeiro » Ferido em tiroteio, comandante da UPP Manguinhos passará por cirurgia O oficial foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde passou por uma tomografia computadorizada, e ficou constatado que a bala atingiu uma artéria

Agência Brasil

Publicação: 21/03/2014 07:54 Atualização:

Ferido em tiroteio em Manguinhos, o comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, capitão Gabriel Toledo, será submetido a uma cirurgia vascular. Ele levou um tiro na perna direita. A cirurgia estava prevista para ontem (20). O oficial foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde passou por uma tomografia computadorizada, e ficou constatado que a bala atingiu uma artéria. O capitão será transferido para o Hospital da Polícia Militar, no Estácio.

De acordo com Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), criminosos e infiltraram em uma manifestação contra a desocupação de um prédio ao lado da Distribuidora de Suprimentos Disup, para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na Avenida Leopoldo Bulhões. Segundo a polícia, houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia, momento em que o comandante foi atingido.

Por medida de segurança, os trens do ramal de Saracuruna pararam de circular devido à gravidade da situação em Manguinhos.

A Avenida Leopoldo Bulhões foi fechada a partir das 19h, quando começou a confusão. O tráfego foi desviado para a Avenida Dom Hélder Câmara e Rua Uranos, com grande congestionamento e reflexos nos bairros próximos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.