• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Adolescente italiana vítima de sequestro é libertada

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 19/03/2014 09:45 Atualização: 19/03/2014 10:08

Em ação que reuniu 30 agentes, a Polícia Civil do Rio de Janeiro libertou na madrugada desta quarta-feira (19) uma jovem italiana de 15 anos que estava há três dias em cativeiro. A adolescente foi encontrada pela Divisão Antissequestro acorrentada no porão de uma casa, em um condomínio localizado no munícipio de Cabo Frio.

A jovem, que passa uma temporada no Brasil com o pai, o empresário do ramo imobiliário Ettore Castelluzzo, foi sequestrada na noite do último sábado (15),  quando chegava em casa, no município de Arraial do Cabo. Na noite da última terça-feira (18), os criminosos entraram em contato com a polícia e tiveram a ligação rastreada.

Durante a ação policial, os sequestradores reagiram, e dois deles morreram. Edson de Souza, de 60 anos, tinha sete registros criminais entre sequestros e tentativas de homicídio. Já Osmar Elias Borba, de 49 anos, tinhas dez anotações em seus antecedentes, metade por sequestro. O terceiro sequestrador, Rodrigo Rodrigues da Silva, está foragido.

Uma das possibilidades levantadas pelo delegado Cláudio Silva, da Divisão Antissequestro, é a participação de pessoas ligadas ao pai da vítima. Segundo ele, informações sobre hábitos e horários do empresário podem ter sido repassadas aos sequestradores.

 

Com Agências

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.