• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Desaparecido » Buscas por aeronave que desapareceu no Pará são retomadas nesta manhã Bimotor seguia para uma aldeia indígena transportando cinco pessoas

Correio Braziliense

Publicação: 19/03/2014 09:40 Atualização: 19/03/2014 10:06

As buscas por um avião bimotor que desapareceu na tarde dessa terça-feira (18/3), no sudoeste do Pará, foram retomadas na manhã dessa quarta-feira (19/3). A aeronave transportava uma equipe de profissionais de saúde para uma aldeia indígena de Jacareacanga quando desapareceu, por volta das 13h.

O Esquadrão Pelicano, unidade especializada em busca e salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB) reiniciou o trabalho, encerrado ontem à noite, com a utilização de um helicóptero de Manaus (AM) e outro de Campo Grande (MS).

O bimotor decolou do aeroporto de Itaituba, no Pará, às 11h40 de ontem, em direção ao município de Jacareacanga. O avião desapareceu uma hora e vinte minutos depois de o piloto ter feito o último contato pelo rádio. Cinco pessoas estavam no bimotor: o piloto, um motorista e três técnicos de enfermagem que seguiam para uma aldeia dos índios Munduruku.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.