• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mulher arrastada » Dilma lamenta morte de mulher arrastada por carro da PM no Rio

Agência Brasil

Publicação: 18/03/2014 10:55 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff lamentou hoje (18) a morte de Claudia da Silva Ferreira, baleada no domingo (16) durante ação policial na comunidade da Congonha, na zona norte do Rio de Janeiro, e arrastada por uma viatura policial.

Claudia estava sendo levada ao hospital por três policiais militares no porta-malas do carro. No trajeto, o porta-malas abriu e ela foi arrastada por cerca de 200 metros.

“Claudia da Silva Ferreira tinha quatro filhos, era casada havia 20 anos e acordava de madrugada para trabalhar em um hospital, no Rio. A morte de Claudia chocou o país. Nessa hora de tristeza e dor, presto a minha solidariedade à família e amigos de Claudia”, disse a presidenta, em sua conta do Twitter.

Por determinação da própria Polícia Militar, os três policiais responsáveis pelo socorro, dois subtenentes e um soldado, estão presos. A Delegacia de Madureira (29ª DP) vai convocar os policiais militares para prestar novos depoimentos sobre a morte de Claudia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.