• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestação » Moradores do DF colocam fogo em pneus em protesto por melhorias no transporte Em protesto, moradores queimam pneus e bloqueiam BR-040, em Valpraíso, bombeiros foram acionados para conter as chamas

Correio Braziliense

Publicação: 17/03/2014 08:52 Atualização:

Manifestantes bloqueiam a BR-040, sentido Plano Piloto, na manhã desta segunda-feira (17/3), na altura do Valparaíso, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o grupo queima pneus na pista e pede melhorias no transporte público. Todas as faixas da via foram fechadas e o trânsito está parado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas dos pneus, mas enfrenta dificuldades para chegar ao local devido ao congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a manifestação.

Outra manifestação ocorre na Avenida Alagados, na altura da Quadra 116 de Santa Maria. O trânsito na DF-290 está bloqueado nos dois sentidos. Durante o protesto, um ônibus foi incendiado em frente ao prédio da Receita, mas os bombeiros foram impedidos de apagar o fogo pelo manifestantes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.