• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Viatura da PM atropela quatro pessoas em Varginha

Estado de Minas

Publicação: 16/03/2014 17:48 Atualização: 16/03/2014 22:23

Quatro pessoas foram atropeladas por uma viatura da Polícia Militar, na manhã deste domingo, na Avenida Plínio Salgado, Bairro Bom Pastor, em Varginha, Região Sul de Minas Gerais. De acordo com os bombeiros do 9º Batalhão, as vítimas ficaram gravemente feridas.

Ainda segundo informações dos bombeiros, Fernandino Balbino, 37, sofreu traumatismo craniano e foi levado para o hospital inconsciente. José Luis Anacleto, 61 anos, estava consciente e orientado, apresentando somente algumas escoriações. O terceiro envolvido, Marcos Antônio Silvério, 57, tinhas múltiplas fraturas, sendo duas expostas. E a quarta vítima, Wanderley Valeriano de Souza, 50 anos, encontrava-se preso embaixo do veículo com a perna direita amputada.


Todos receberam os primeiros socorros dos bombeiros e foram conduzidos ao Hospital Bom Pastor para atendimento especializado. Na chegada dos bombeiros ao local, foi informado que os policiais envolvidos no ocorrido já haviam sido socorridos pela própria PM ao Hospital Humanitas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.