• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Portadora de necessidades especiais » Mulher morre depois de estupro em Minas Ela deu entrada no Hospital Risoleta com hematomas, ferimentos graves e taquicardia. A mulher foi violentada dentro de casa, onde foi encontrada por vizinhos feria e em estado de choque

Luana Cruz -

Publicação: 14/03/2014 07:49 Atualização:

Uma mulher de 24 anos morreu depois de um estupro no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. Ela foi vítima de violência dentro de casa e de acordo com a Polícia Militar (PM), foi socorrida por vizinhos que escutaram gritos. A mulher foi encontrada dentro do banheiro da residência, muito ferida e em estado de choque.

De acordo com a PM, no fim da tarde, os vizinhos entraram na casa depois de escutar uma sequência de gritos. A mulher já estava sozinha e muito abalada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levou para o Hospital Risoleta Neves, onde deu entrada às 19h10.

Conforme a PM, a mulher se comunicava apenas com choro e gestos. Vizinhos informaram aos militares que ela era portadora de necessidades especiais. Ela foi atendida com hematomas, ferimentos graves e taquicardia. Por volta de 1h25 desta sexta-feira, morreu na unidade de saúde. As polícias Militar e Civil tentam identificar o suspeito do crime, mas ninguém foi preso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.