• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crime » Grupo corta luz de cidade na Bahia e explode cofre central de banco População de Macaúbas ficou cerca de 40 minutos sem energia

Correio Braziliense

Publicação: 12/03/2014 18:16 Atualização:

Um grupo com de 15 a 20 homens armados causou pânico a cidade de Macaúbas (BA), na madrugada desta quarta-feira (12/3). Segundo a Polícia Civil, o bando cortou a energia da população, explodiu o cofre central de uma agência do Banco do Brasil, atirou contra o batalhão da Polícia Militar e a delegacia da cidade. O crime aconteceu por volta de 1h30.

A polícia informou que a agência ficou destruída e a estrutura do prédio comprometida. Além disso, portas de vidro de lojas vizinhas também quebraram com o impacto da explosão. Apesar de ter disparado muitas vezes contra viatura, Batalhão da Polícia e a delegacia, nenhum policial ficou ferido.

Segundo a polícia Civil, toda a ação durou cerca de 40 minutos. Eles fugiram levando malotes com o dinheiro, mas o valor ainda não foi divulgado. Policiais militares e civis fazem buscas para tentar identificar e localizar os suspeitos. A polícia também investiga como os suspeitos conseguiram causar um blecaute na cidade. Até a tarde desta quarta-feira (12/3), ninguém foi preso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.