• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Segurança é reforçada no Complexo do Alemão

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 12/03/2014 11:26 Atualização:

Após manifestação violenta realizada na noite desta terça-feira (11), que teve tiros de arma de fogo e ameaças, a Polícia Militar reforçou o policiamento no Conjunto
de favelas do Alemão, no subúrbio do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12). O protesto realizado pela comunidade ocorreu depois que dois jovens foram presos em uma ação policial na última segunda-feira (10). Desde a madrugada, a movimentação de policiais no Complexo do Alemão é intensa.

Na manifestação de ontem, um homem disparou para cima, mas conseguiu fugir e ativistas teriam ameaçado colocar fogo em caminhão com combustível. Hoje, PMs revistavam veículos suspeitos e carros da polícia subiam e desciam do Alemão, com reforço de policiais civis.

Ataque a UPP
Por volta das 18h30, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, criminosos atiraram contra uma equipe de policiais da UPP Nova Brasília, no alto da comunidade, próximo à Estação Itararé do Teleférico. Houve troca de tiros. Até as 21h30, não havia informações sobre feridos ou presos, e os agentes do Bope e do Choque tentam localizar os criminosos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.