• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Briga » Adolescente de 16 anos esfaqueia outra estudante dentro da escola O crime aconteceu dentro da Escola Municipal Isabel Gomes Teixeira, no Bairro Dom Camilo, em Vespasiano

Luana Cruz -

Publicação: 10/03/2014 11:09 Atualização:

A briga entre duas adolescentes de 16 anos dentro da escola terminou em tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das estudantes esfaqueou a outra no pátio da Escola Municipal Isabel Gomes Teixeira, no Bairro Dom Camilo. De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas se desentenderam por causa de rixas e disputa de namorado.

Por volta de 9h, a PM foi acionada pelos próprios alunos e funcionários que presenciaram a confusão. A menor ferida foi encaminhada para o hospital da cidade com lesões no pescoço, costas e braço esquerdo. A outra adolescente envolvida está apreendida na Delegacia de Pedro Leopoldo, onde segundo a PM, será registrado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

A escola fica na Rua Camilo Alves da Silva e conforme a polícia, é a primeira vez que uma ocorrência tão grave acontece na instituição. A faca usada pela adolescente foi apreendida pela PM.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.