• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assalto » Assaltantes roubam R$ 150 mil de agências bancárias em Minas Gerais Cinco pessoas foram feitas reféns, mas ninguém ficou ferido. Vítimas foram liberadas no momento da fuga

Estado de Minas

Publicação: 07/03/2014 12:31 Atualização:

Um assalto cinematográfico ocorreu nesta manhã de sexta-feira (7/3) em uma pequena cidade de Minas Gerais. Dez bandidos fortemente armados, vestidos de preto e com rostos cobertos por máscaras entraram em duas agências bancárias do município de Riachinho. A abordagem, nos dois casos, ocorreu da mesma forma: um tiro foi disparado na porta dos bancos para intimidar os funcionários e clientes.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ainda não é possível saber se as ações ocorreram simultaneamente. Cinco pessoas foram feitas reféns, contudo, de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. As vítimas foram liberadas na estrada, no momento da fuga. Estima-se que os assaltantes tenham levado R$ 150 mil das agências.

O grupo usou um Honda Civic, um Siena e uma S10, para fugir do local. Após o crime, os três veículos foram encontrados completamente queimados. O policiamento nas cidades vizinhas foi reforçado. Militares fazem barreiras nas entradas e saídas dos municípios, policiais de Unaí foram acionados e também prestam apoio. As equipes contam com uma aeronave da corporação e cachorros treinados para auxiliar nas buscas. Informações preliminares indicam que os assaltantes seguiram para Uruana, que fica a 30 Km de Riachinho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.